Para maior entendimento, a Papelaria Shopel criou alguns tópicos, que esclarecem algumas dúvidas relacionadas ao processo de compra nosso site
Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado?
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
E ao atualizar a página, em “Meus pedidos” você verá uma lista com todos seus pedidos efetuados na loja virtual. Para visualizar detalhes, basta clicar "Vizualizar pedido completo" e observar o andamento do pedido no tópico "situação"
Existe cobrança de Frete?
O valor de Frete será cobrado segundo alguns critérios como a distância, o peso, cubagem e o tipo de transporte o qual o prazo de entrega varia conforme o proposto por cada empresa.
Os transportes disponíveis são:
As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.
Após a confirmação do pagamento o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.
Lembrando que: Despachamos com muito cuidado e conferimos todos os pedidos antes de enviar!