Acompanhamento, alteração e entrega dos pedidos

Para maior entendimento, a Papelaria Shopel criou alguns tópicos, que esclarecem algumas dúvidas relacionadas ao processo de compra nosso site 

Como tenho certeza que meu pedido foi confirmado? 

  • Na Shopel, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail a confirmação de seu pedido. 

Como posso acompanhar o status do meu pedido? 

  • Após efetuar o login, clique em “Minha Conta”, localizado no cabeçalho do site  

 

E ao atualizar a página, em “Meus pedidos” você verá uma lista com todos seus pedidos efetuados na loja virtual. Para visualizar detalhes, basta clicar "Vizualizar pedido completo" e observar o andamento do pedido no tópico "situação"

 

 

Existe cobrança de Frete? 

O valor de Frete será cobrado segundo alguns critérios como a distância, o peso, cubagem e o tipo de transporte o qual o prazo de entrega varia conforme o proposto por cada empresa. 

Os transportes disponíveis são: 

  • Correios – SEDEX 
  • Jadlog - .Package 
  • SEDEX 
  • Jadlog – Com 
  • E pra você que mora pertinho, disponibilizamos retirada pessoal e entrega por motoboy. 

As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.

Após a confirmação do pagamento o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

Lembrando que: Despachamos com muito cuidado e conferimos todos os pedidos antes de enviar! 

Pague com
Selos

COPYMAIS ATACADO E VAREJO DE PAPELARIA LTDA - CNPJ: 35.585.241/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail